domingo, 8 de julho de 2012

Espaço Natura Oscar Freire: levem seus clientes!


O Espaço Natura Oscar Freire foi inaugurado em Fevereiro para servir de Espaço Conceito da marca, temporariamente, até o mês de Junho, e nós antecipamos AQUI os detalhes para vocês.
Agora, depois do sucesso absoluto, o projeto será mantido até Dezembro deste ano, estendendo a oportunidade de aproveitarmos o espaço!
Ao longo desses 5 meses em que esteve aberto na Rua Oscar Freire, em São Paulo, passaram por lá mais de 40 mil visitantes. Uns, consumidores fiéis, outros, curiosos para experimentar e ainda os que estavam a conhecer os produtos Natura, vivenciando experiências sensoriais em um ambiente encantador.

O trabalho de Consultoras e Consultores Natura também esteve muito presente por lá, ganhando divulgação e visibilidade, sempre importantes. E nada melhor que a nossa presença para amplificar o resultado.
Visitar o Espaço Natura Oscar Freire com seus clientes é uma oportunidade única e muito especial de proporcionar uma experiência encantadora e divulgar o espaço. E agora teremos até dezembro para isso!
SERVIÇO terça a sábado das 10h às 20h e domingos e feriados das 13h às 19h
Rua Oscar Freire, 1052 – Jardim Paulista, São Paulo/SP.
.





crédito da imagem: Blog da Interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário