sábado, 7 de julho de 2012

Ação de valorização das Consultoras com melhor desempenho

| Reconhecimento | 06/07/2012
Neste Natal, a Natura terá uma ação de reconhecimento para valorizar as consultoras que apresentam os melhores desempenhos, isto é, nossas Maiores CNs. Por isso, fique atenta (o) aos critérios de participação!

Para participar deste grupo você precisa estar dentro dos critérios específicos aplicados ao seu setor. Ou seja, as consultoras e os consultores que tiverem maior volume de vendas acumulado, entre os ciclos 01 e 13 deste ano, poderão participar com exclusividade do Evento de Lançamento do Natal e acessar benefícios dessa ação, como por exemplo não ter limite de compras dos presentes de Natal.
O limite de CNs para participação no evento depende do tamanho do seu setor. Dessa forma, setores com até 999 CNs terão 35 vagas disponíveis e setores com 1000 ou mais CNs terão 70 vagas. Além dessas vagas, todas as CNOs tem vaga garantida.

A apuração do ranking será feita pela sua Gerente de Relacionamento no ciclo 14. Para saber seu desempenho, consulte a sua GR e planeje as suas vendas, assim você poderá aproveitar esta oportunidade única. Além de poder extrair o ranking e indicar sua posição, sua GR também pode informar o tamanho de seu setor. As principais vantagens que você pode ter ao fazer parte deste grupo são:
 
 
- Participar no Evento de Lançamento antecipado exclusivo para Maiores CNs;

- Comprar presentes sem limites (COTAS);


- Ganhar um brinde de relacionamento pela sua participação.
Não se esqueça que você poderá pontuar até o ciclo 13 para participar deste grupo.

Bons negócios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário