domingo, 28 de agosto de 2011

Site Consultoria



O site de Consultoria http://www2.natura.net/NaturaMundi/PT/src/loginCN.asp?lng=0 é feito especialmente para os Consultores e Consultoras Natura e foi criado para apoiar e expandir a atividade. Lá você encontra informações e serviços que facilitam o seu dia-a-dia, trazendo conforto e agilidade no contato com a Natura.

Pelo site, as Consultoras e os Consultores podem:

- Enviar pedidos para a Natura gratuitamente todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 6h da manhã às 3h da manhã do dia seguinte.

- Acessar informações sobre pedidos, tais como: produtos adquiridos, data e status de entrega, lucro previsto, data de vencimento e segunda via do boleto, crédito e histórico de pagamentos.

- Ficar antenados com as novidades. Todos os ciclos, as informações e as dicas que você recebe no Consultoria em sua casa também podem ser acessados no site. Além disso, você encontrará sempre dicas exclusivas e sites especiais com lançamentos de produtos e campanhas disponíveis apenas pela Internet.

- Receber informações úteis por e-mail. Um boletim enviado em todo início de ciclo lembrará você de todas as novidades do site e da Natura.

- Entrar em contato direto com a Natura pelo atendimento on-line, no qual você pode falar com o atendente via e-mail ou chat e tirar as suas dúvidas na hora - é fácil e rápido.

- Saber tudo sobre os produtos Natura. É possível consultar informações detalhadas, tais como: foto, descrição, indicação, modo de usar, composição, ativos, e se o produto está em promoção. Além disso, você pode selecionar os produtos que deseja comprar e incorporá-los ao seu pedido de maneira rápida e fácil.

- Estreitar o relacionamento com seus clientes. É possível criar e divulgar suas próprias promoções, cadastrar seus clientes e, com facilidade, agendar e enviar mensagens por e-mail com as principais promoções e lançamentos da Natura. Também será possível cadastrar avisos que podem ser, por exemplo, a data de pagamento do cliente, aniversário ou um produto que precisa ser reposto.

- Planejar seu lucro. Você pode planejar o quanto precisará vender para atingir seus objetivos, por exemplo, a compra de um carro novo, fazer uma viagem ou a formatura do seu filho, etc.

- Conheça os 9 motivos para uma consultora realizar seus pedidos via Internet:

1. Tempo (rápido, evita espera no CAN - Central de Atendimento Natura, disponível de manhã, de tarde e de noite)

2. Tranqüilidade (para você aproveitar promoções e finalizar o pedido)

3. Controle (conferência de pedidos, últimos pedidos, pontuação, crédito, vencimento dos boletos, previsão de entrega)

4. Melhor vizualização e aproveitamento das promoções do ciclo (aumento do seu lucro no momento de finalizar o pedido)

5. Visão clara da pontuação e lucratividade (acompanhamento do seu lucro ao longo da captação do pedido)

6. Melhor gestão de seus clientes (cadastro de clientes e ações personalizadas: envio de e-mails, comunicados, promoções, lançamentos, lista de aniversariantes, cartão de visitas Natura)

7. Planejamento (salvar o pedido como rascunho, disponibilidade online de produtos, melhor planejamento de suas vendas)

8. Acesso à informações (lista de produtos, sugestão de preço, lançamentos, descrição dos produtos, e muito mais)

9. Promoções Exclusivas NET (empório NET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário